quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O Primeiro de muitos

Tenho que confessar uma coisa: Estou bem ansioso, afinal é meu primeiro artigo. Passei dias e dias pensando no que escrever, idéias não faltaram sem contar nas inúmeras sugestões que recebi. Resolvi quebrar o paradigma. Não vou usar nada específico, vou falar como tudo começou........ Sempre tive vontade de ter um blog, um espaço onde pudesse escrever tudo o que pensava e compartilhar novas experiências. Aos poucos esse desejo foi amadurecendo, comecei a pensar que nome dar e que tipo de assunto ia postar. O martírio era constante, procurei diversos profissionais para pegar algumas dicas e sugestões para pôr em pratica o meu projeto. Depois de alguns meses de paciência e perseverança consegui dar vida ao meu blog. Aqui está ele... “Na ponta da Língua” O nome soa bem, é convidativo. Tenho diversos planos para 2013. Publicar assuntos pertinentes à área da publicidade, convidar outros colunistas para escreverem aqui, e postar artigos diversos. Por falar em 2013 seria injusto da minha parte não mencionar que estamos chegando em mais um final de ano. Desejo a todos um Feliz Natal com paz, saúde, alegrias, prosperidades e felicidades. Passe este momento com seus familiares, dê valor a cada minuto que estiver com eles. Que em 2013 todos os sonhos e desejos sejam concretizados, não desista dos seus objetivos, continue lutando.

Obrigado,
Flávio.

2 comentários:

  1. Parabéns Flavião!
    Ficou show!

    Desejo a você muito sucesso, você merece!

    Abraço
    Rodrigo Stein Sane

    ResponderExcluir

Postagens populares