quarta-feira, 17 de junho de 2015

Seja você - O poder da autenticidade!

Olá, tudo bem?
Eu sou Ricardo Basiliocoach, palestrante e idealizador da 120% Coaching

Há alguns anos, venho conhecendo os trabalhos de Brendon Burchard, um dos maiores coaches dos E.U.A.

Ele tem me ensinado de forma precisa como viver uma vida de fato intensa.

Quem me conhece, sabe que todo o meu trabalho vem sendo construído com base naquilo que de fato SOU. A autenticidade é algo genuíno em meu ser. Não transmito uma imagem que não sou, não concordo com situações em que de fato não acredito.

A autenticidade é algo importante em minha c
arreira e em minha vida. E o meu conselho para você no dia de hoje é: SEJA VOCÊ! O seu sucesso está atrelado àquilo que realmente VOCÊ É e não àquilo que as pessoas gostariam que você fosse.

Isso pode ser chato em algumas ocasiões, mas a autenticidade ajudará você a ter uma vida verdadeira. Quando falo sobre autenticidade, não me refiro a desrespeitar as pessoas, a agir como um verdadeiro idiota dizendo que "eu sou assim e pronto". Me refiro a colocar o seu ponto de vista, respeitando as outras pessoas, mas sem deixar de apresentar ao mundo a sua essência.

Para aprofundar o tema "autenticidade", por meio do vídeo abaixo, trago hoje o próprio Brendon Burchard que explica em profundidade como a autenticidade pode nos ajudar a realizar os nossos sonhos, a sermos felizes, a termos uma vida próspera e intensa.  Espero que curta! 

Eu sou Ricardo Basilio e acredito que juntos podemos ir longe!‪#Reflitaeajasempre‬!
Brendon Burchard: A autenticidade pode ser chata?
Um abração e nos vemos em breve!

Ricardo Basilio
Coach e Palestrante
ricardo.basilio@120coaching.com.br
www.120coaching.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares